Flat em SANTA CECÍLIA. Ref.: SF92468
22m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
Excelente oportunidade de locação no Studio DNA Paulistano, localizado na Rua Amaral Gurgel, 195, em Santa Cecília. Studio mobiliado e equipado, com 22m² muito bem distribuídos, oferecendo dormitório, cozinha americana, varanda aconchegante e toda a praticidade de um apartamento moderno, ideal para quem busca conforto e facilidade no dia a dia.
O condomínio conta com infraestrutura completa, incluindo portaria 24 horas, elevador, academia equipada, piscina, salão de festas e lavanderia no próprio prédio, proporcionando segurança, comodidade e bem-estar aos moradores.
Localizado em uma região estratégica de São Paulo, o imóvel possui fácil acesso à Avenida São João, Avenida Pacaembu e ao Elevado Presidente João Goulart. Próximo à estação Santa Cecília do metrô, além de supermercados, farmácias, padarias, bares, restaurantes e diversos serviços. Uma excelente opção para quem deseja morar com praticidade, conforto e ótima mobilidade pela cidade.
Código do anúncio: 61058
Não possuí vaga de garagem
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J