Apartamento em VILA OLÍMPIA. Ref.: SF89949
35m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Na Vila Olímpia, um dos bairros mais desejados da zona sul, o VN Quatá coloca você próximo ao Shopping JK Iguatemi, Parque do Povo, Avenida Faria Lima e Marginal Pinheiros. Cercado por restaurantes, mercados, academias e centros empresariais, o endereço combina mobilidade, conveniência e forte valorização imobiliária.
Com 35m² bem aproveitados, este studio mobiliado e equipado oferece ambientes modernos e funcionais. O imóvel conta com 1 dormitório integrado, cozinha americana planejada, varanda fechada em vidro que amplia a sensação de espaço e 1 vaga de garagem. Ideal para quem busca praticidade no dia a dia ou investimento com alta procura para locação.
O condomínio apresenta estrutura contemporânea com piscina, academia, salão de festas, espaço gourmet, elevador e lavanderia no prédio, criando uma experiência urbana dinâmica e confortável em uma das regiões mais completas de São Paulo.
Excelente opção para morar ou investir na Vila Olímpia, bairro com alta liquidez, forte demanda e excelente potencial de rentabilidade.
Código do imóvel: 53303
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de apartamentos residenciais e Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J