Apartamento em PINHEIROS. Ref.: SF93708
34m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Em Pinheiros, um dos bairros mais vibrantes de São Paulo, a Rua Eugênio de Medeiros recebe o Residencial Summit Pinheiros, a poucos passos da estação Pinheiros do Metrô, com acesso rápido à Marginal Pinheiros, à Faria Lima e à Rebouças, cercado por comércio e restaurantes.
O studio de 34m² é mobiliado e equipado, com varanda integrada à cozinha americana fechada em vidro, um dormitório e uma vaga de garagem, pronto para morar.
O Residencial Summit Pinheiros reúne hall imponente, salão de festas, academia, piscina coberta e descoberta, sauna, quadra de tênis, pet place e o exclusivo Sky Lounge com lareira, bar e vista panorâmica.
Viver em Pinheiros é unir mobilidade e uma das localizações mais valorizadas de São Paulo. Oportunidade para moradia ou investimento.
Código do imóvel 65524
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats e Apartamentos dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j