Flat em JARDINS. Ref.: SF79671
23m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
Studio On Lorena
Cod: 57787
Oportunidade imperdível no coração dos Jardins, Studio mobiliado e equipado no Studio On Lorena
Descubra o equilíbrio ideal entre conforto, praticidade e localização privilegiada neste charmoso apartamento tipo studio, com 23m² muito bem distribuídos. Localizado na Alameda Lorena, 718, no desejado bairro Jardim Paulista, este imóvel é uma excelente opção para moradia ou investimento, pronto para morar ou alugar com rentabilidade imediata.
O apartamento conta com dormitório integrado, varanda aconchegante, cozinha americana planejada e banheiro moderno, além de estar totalmente mobiliado e equipado com acabamentos de qualidade e design funcional.
O condomínio Studio On Lorena oferece uma infraestrutura completa e moderna, pensada para o estilo de vida urbano: piscina, lavanderia coletiva, academia equipada, espaço business place para home office ou reuniões, além de segurança reforçada e monitoramento também na rua.
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da capital, o Jardim Paulista oferece uma ampla gama de comércios, serviços e gastronomia de alto padrão. A poucos metros da Rua Augusta, Av. Paulista, Parque Trianon e shopping centers como o Pátio Paulista e o Shopping Cidade São Paulo. A mobilidade também é um destaque, com fácil acesso às avenidas Rebouças, Nove de Julho e Brigadeiro Luís Antônio, além da proximidade com estações de metrô como Consolação e Trianon-Masp.
Este é o endereço ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e valorização imobiliária em um dos bairros mais nobres e vibrantes de São Paulo.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j