Studio em VILA MARIANA. Ref.: SF92087
26m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
Localizado em uma das regiões mais valorizadas da Vila Mariana, a poucos metros da Estação Vila Mariana do Metrô e da Avenida Domingos de Moraes, com acesso rápido à Avenida Paulista, comércio, serviços e restaurantes que facilitam o dia a dia.
Este studio de 26m² tem ambiente moderno, cozinha americana integrada, 1 dormitório e varanda envidraçada, com excelente aproveitamento dos espaços para morar.
O condomínio conta com portaria 24 horas, academia, piscina, salão de festas, churrasqueira, salão de jogos e lavanderia, reunindo conforto, segurança e lazer completo em um só endereço.
Uma excelente oportunidade para quem busca imóvel compacto em localização estratégica.
Código do imóvel 64092
Somente contrato de Inquilinato
Não possuí vaga de garagem
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j