Flat em HIGIENÓPOLIS. Ref.: SF86528
30m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
COD. 59445
O Studio Vip Augusta, localizado na icônica Rua Augusta, oferece um estilo de vida urbano com conforto e praticidade em um dos endereços mais desejados de São Paulo. Pensado para quem busca morar bem, o empreendimento reúne recursos que facilitam e elevam o dia a dia dos moradores.
O condomínio conta com portaria 24 horas, elevador, academia equipada, piscina, salão de festas e lavanderia coletiva, proporcionando lazer, segurança e funcionalidade em um único lugar.
A localização é um grande diferencial: a poucos passos do Parque Augusta, com fácil acesso à Avenida Nove de Julho, Rua da Consolação, Metrô Higienópolis-Mackenzie e ao Shopping Frei Caneca, cercado por serviços, cultura, gastronomia e mobilidade.
Unidade estilo studio totalmente mobiliada, disponível para locação, com 30m², 01 dormitório e 01 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade, conforto e morar bem no coração da cidade.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j