Flat em SAÚDE. Ref.: SF92742
41m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
No Condomínio Spazio Vitae, na Avenida Bosque da Saúde, este flat mobiliado de 41m² tem 1 dormitório, sala para dois ambientes, varanda, cozinha equipada integrada por balcão, área de serviço e 1 vaga de garagem, unindo conforto e praticidade.
A estrutura do condomínio inclui portaria 24 horas, piscina, academia, sauna, salão de festas, elevador e gás encanado, valorizando o imóvel e aumentando a liquidez para quem busca flat próximo ao metrô na zona sul.
A localização é um diferencial: proximidade com o Metrô Saúde e o Shopping Plaza Sul, além de fácil acesso às avenidas Ricardo Jafet e Jabaquara e à Rodovia dos Imigrantes. Supermercados, farmácias, padarias e amplo comércio completam a infraestrutura do entorno.
Uma das regiões mais consolidadas da zona sul, com forte demanda. Excelente oportunidade para moradia ou investimento.
Código 10131
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J