Flat em SANTA CECÍLIA. Ref.: SF92322
49m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
No coração de Higienópolis, na Rua Aracaju, o Flat The Park Hall está próximo ao metrô Higienópolis-Mackenzie, às universidades Mackenzie e FAAP e ao Shopping Pátio Higienópolis, em uma das regiões mais tradicionais e valorizadas de São Paulo.
Com 49m², mobiliado e equipado, o flat tem 1 dormitório suíte com varanda, sala com varanda, cozinha independente completa, área de serviço e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece recepção 24 horas, elevador, academia, piscina, sauna e área verde, reunindo conforto, segurança e praticidade no dia a dia.
Localização estratégica em Higienópolis, cercada por comércio, restaurantes e serviços, ideal para moradia ou investimento.
Código do imóvel 30815
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J