Flat em MORUMBI. Ref.: SF88438
62m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
2 Vaga(s)
Compartilhe:
No Morumbi, na Rua Padre Lebret, com acesso facilitado às principais vias da zona sul e proximidade a centros comerciais, serviços e conveniências da região, este endereço une mobilidade e qualidade de vida em uma das áreas mais valorizadas.
Com 62m², este apartamento mobiliado e equipado no Residencial Andalus surpreende pelo projeto inteligente, com suíte ampla, sala estendida para dois ambientes (planta do apartamento de 2 dormitórios mas 1 foi aberto para ampliar a sala, facilmente reversível), além de cozinha independente completa integrada por balcão, varanda e um charmoso quintal privativo.
O condomínio oferece estrutura de alto padrão com portaria 24 horas, elevador, academia, piscina, salão de festas, espaço gourmet, sauna, playground e gás encanado, garantindo conforto, segurança e lazer completo.
Uma oportunidade estratégica para morar com elegância ou investir em uma região com forte demanda e valorização constante.
Código do imóvel 50447
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Consulte-nos.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J