Flat em JARDINS. Ref.: SF91868
32m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Entre a Rua Oscar Freire e a Avenida Paulista, este studio nos Jardins tem fácil acesso ao metrô Consolação, ao Centro de Convenções Rebouças e à Avenida Rebouças, cercado por restaurantes renomados, comércio de alto padrão e centros empresariais.
O apartamento no modelo studio, mobiliado e equipado, possui 32m², 1 suíte, sala aconchegante e cozinha compacta com layout funcional, pronto para morar ou gerar renda imediata.
O empreendimento oferece estrutura completa em padrão hoteleiro, com recepção 24 horas, arrumação diária, room service, wi fi, academia, piscina coberta, sauna, business center e manobrista.
Ideal para quem procura um imóvel nos Jardins com localização estratégica, liquidez e valorização, unindo praticidade e alta procura tanto para moradia quanto para investimento.
Cód. 44272
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J