Flat em JARDIM PAULISTA. Ref.: SF80902
55m² AU
1 Suíte(s)
2 Dorm(s)
2 Vaga(s)
Compartilhe:
Free Flex
COD 13620
Este charmoso apartamento de 55m² oferece o equilíbrio perfeito entre praticidade e qualidade de vida. Com planta inteligente, conta com 2 dormitórios (1 suíte), sala espaçosa para dois ambientes, varanda acolhedora, cozinha equipada, área de serviço e 2 vagas de garagem, um privilégio raro na região.
O condomínio é completo e proporciona uma experiência diferenciada com piscina, academia, salão de festas, sauna seca e portaria 24 horas. Para ainda mais comodidade, há serviços opcionais como camareira, TV a cabo e internet, ideal tanto para moradia quanto para locação com excelente rentabilidade.
Localizado na Rua Batataes, a poucos passos da Av. Paulista, o Free Flex está cercado por toda a infraestrutura dos Jardins. A região reúne os melhores restaurantes, hospitais, escolas, comércio variado, academias e está próxima a estações de metrô, além de pontos icônicos como o MASP e o Parque Trianon. O acesso rápido às principais avenidas (9 de Julho, Brigadeiro Luís Antônio e Rebouças) torna a mobilidade ainda mais prática.
Seja para morar em um dos endereços mais valorizados de São Paulo ou investir em um imóvel com alta liquidez, esta é uma oportunidade única.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j