Flat em CENTRO. Ref.: SF79964
30m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Flat Champs Elysées
Cod: 13376
Este é o imóvel ideal para quem deseja viver com conveniência ou investir em uma das regiões mais tradicionais e estratégicas do centro da capital paulista.
Localizado no Flat Champs Elysées, na Avenida Rio Branco, nº 1658, Campos Elíseos, este apartamento de 30m² está totalmente mobiliado e equipado. A unidade conta com 1 dormitório com varanda e closet, sala acolhedora, cozinha americana funcional e 1 vaga de garagem.
O condomínio oferece infraestrutura completa de lazer e serviços: piscina, sauna, academia, área de convivência, TV a cabo, interfone, arrumação diária, lavanderia e internet (sob consulta). Tudo pensado para proporcionar conforto e praticidade no dia a dia.
A localização é um grande diferencial. Em uma área com excelente infraestrutura urbana, o imóvel está próximo a diversos comércios, supermercados, padarias, farmácias, restaurantes e importantes pontos da cidade, como a Estação da Luz, Sala São Paulo, Avenida São João e Marginal Tietê. Além disso, possui fácil acesso a outras regiões através de importantes vias e variadas opções de transporte público.
Perfeito para quem valoriza praticidade ou deseja garantir rentabilidade com locação.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j