Flat em CAMPO BELO. Ref.: SF9196
24m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
*Imóvel para investimento (100% pool) sendo indisponível para moradia.*
INVESTIMENTO COM DEMANDA CONSTANTE
Com acesso direto ao Aeroporto de Congonhas, o Ibis São Paulo Congonhas está em uma das áreas mais movimentadas da cidade, garantindo alta taxa de ocupação e excelente potencial de retorno no pool hoteleiro.
Infraestrutura que gera resultado
Quartos completos, 1 vaga de garagem rotativa, recepção 24h e serviços que ampliam a receita como café da manhã a partir das 4h, restaurante, bar e espaço de lazer.
Localização estratégica
Próximo ao Shopping Market Place e ao Parque Ibirapuera, atende tanto o público corporativo quanto o de lazer, reforçando o desempenho do investimento.
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.