Flat & Flats | Flat Ibis Salvador Rio Vermelho - Rio Vermelho, Salvador (BA) - 1 Quartos, 18m² - Ref: SF6989

Flat em RIO VERMELHO. Ref.: SF6989

Ver vídeo Ver fotos

FLAT IBIS SALVADOR RIO VERMELHO

R. DA FONTE DO BOI

RIO VERMELHO - Salvador-BA

POOL

VENDA  R$ 239.000,00

18m² AU

1 Suíte(s)

1 Dorm(s)

... Vaga(s)

VALOR DE VENDA :
R$ 239.000,00

Compartilhe:

SOBRE O IMÓVEL

** IMÓVEL PARA INVESTIMENTO, NÃO É POSSÍVEL MORADIA, EXCELENTES RENDIMENTOS! SOLICITE A RENTABILIDADE CONOSCO **

O ibis Salvador Rio Vermelho está em um dos melhores points para curtir a vida noturna na cidade. Aproveite a viagem para conhecer os pontos turísticos de Salvador. Você terá fácil acesso à Praia do Buracão, ao Farol da Barra (9,3 km), ao Pelourinho (9 km), ao Elevador Lacerda (9,6 km) e ao circuito Barra-Ondina (6 km), onde desfilam os blocos do Carnaval de Salvador. O hotel tem quartos equipados, wi-fi grátis, restaurante, bar e estacionamento. Apartamento com direito a 1 vaga de garagem rotativa. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 25 km.

Moderno e convidativo, o novo quarto do ibis tem tudo que você precisa: um banheiro confortável, decoração moderna, piso de madeira, cama queen-size com edredom, Internet e TV tela plana com os melhores canais internacionais.

Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade no investimento no sistema pool, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel. 

Solicite os rendimentos e comprove a rentabilidade conosco. 

A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento. 

Não deixe de nos consultar. 

Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.

Solicite mais informações

Detalhes da Unidade

Ar Condicionado
Camareira
Mobiliado
Particular
Piscina
Tv a Cabo

Detalhes do Condomínio

Administradora
Área de Lazer
Auditório
Elevador
Energia Elétrica
Estacionamento
Estacionamento Coberto
Estacionamento para Visitantes
Hall
Recepção
Recepção 24 Horas
Restaurante
Segurança
Segurança 24 Horas
Segurança Patrimonial
Serviços
Serviços Pay-Per-Use
Sistema de Segurança

LOCALIZAÇÃO APROXIMADA

Alameda Lorena, 800 - 20º Andar - Sala 2005 - Jardim Paulista - SP - CEP 01424-001 - Ver mapa