Flat em BOTAFOGO. Ref.: SF26646
32m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
O hotel em Botafogo está em um dos bairros mais tradicionais da cidade, repleto de bares e restaurantes, e com fácil acesso de carro ou metrô aos principais pontos turísticos do Rio de Janeiro, como o Pão de Açúcar, o Cristo Redentor, o Parque Lage e as Praias de Copacabana e Ipanema. O Aeroporto Santos Dumont fica a 8km
O Botafogo Privilege tem quartos espaçosos e equipados, alguns com vista para o Cristo Redentor, e oferece:
Piscina
Espaço fitness
Bares
Restaurantes
Infraestrutura para eventos
Flat/Condo Hotel com excelente rentabilidade na locação convencional intermediada pela Só Flats ou locação através das Plataformas Digitais, gerando os melhores rendimentos do mercado e valorização do seu imóvel.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j