Flat em PARAÍSO. Ref.: SF84385
90m² AU
1 Suíte(s)
2 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
COD. 59848
O Residencial Tapajós está situado na desejada região do Paraíso, um dos bairros mais tradicionais e completos de São Paulo, conhecido por sua vida urbana vibrante, vasto comércio, serviços variados e acesso fácil às principais vias da cidade.
O condomínio oferece uma experiência de bem-estar e praticidade para o dia a dia, reunindo desde portaria 24 horas e elevador, até um salão de festas que complementa o ambiente acolhedor e seguro do edifício.
A localização é um dos grandes destaques: a poucos minutos da Avenida Paulista, Avenida Brigadeiro Luís Antônio, Estação Brigadeiro do Metrô, Shopping Pátio Paulista e do tradicional Hospital Santa Catarina. Uma área completa, que combina mobilidade, conveniência e qualidade de vida.
A unidade disponível para locação está totalmente mobiliada, oferecendo 90m² de conforto distribuídos em 02 dormitórios e 01 vaga de garagem, ideal para quem busca praticidade desde o primeiro dia.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j