Flat em JARDINS. Ref.: SF76567
38m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
CÓD.17475
Morar nos Jardins é tudo de bom. Além das múltiplas alternativas para um cotidiano repleto de praticidade, o endereço é dos mais cobiçados do país por propiciar lazer de qualidade, além de toda infraestrutura dos melhores lugares do mundo. E a energia única que se percebe nessa parte da cidade não tem preço! É singular, e atrai gente de todos os lugares.
Localizado no Jardim Paulista está a 5 km do centro da cidade, a Estação de Metrô Trianon-Masp, o edifício VX Change dispõe de apartamentos mobiliados, com ar condicionado, TV a cabo, interfone e tudo que você mais precisa para morar bem. próximo a supermercados, padarias, drogarias, bancos e etc.
Serviços pagos à parte/não inclusos café da manhã, luz, telefone, lavanderia.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j