Conj. Comercial em PINHEIROS. Ref.: SF90893
15m² AU
... Suíte(s)
... Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
Pinheiros é um dos principais polos empresariais e comerciais de São Paulo. Localizada na Rua dos Pinheiros, próximo à estação Fradique Coutinho, Avenida Rebouças, Avenida Faria Lima e Shopping Eldorado, a região oferece mobilidade, conveniência e forte concentração de empresas, serviços, gastronomia e comércio.
Esta sala comercial de 15m² no Conjunto Comercial Esquina Pinheiros é ideal para profissionais liberais, consultórios, escritórios ou investidores que buscam um endereço estratégico em uma das áreas mais valorizadas da Zona Oeste. Conta com ambiente funcional e 1 banheiro privativo.
O empreendimento oferece portaria 24 horas e elevador, proporcionando mais segurança, praticidade e comodidade para clientes e usuários ao longo do dia.
Uma excelente oportunidade para estabelecer seu negócio ou investir em uma região com alta demanda corporativa, valorização constante e excelente potencial de ocupação.
Código do imóvel 61709
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J