Flat em VILA NOVA CONCEIÇÃO. Ref.: SF83088
50m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Diogo Home Boutique
COD 25008
Apresentamos um elegante apartamento no Residencial Diogo Home, localizado na Rua Diogo Jácome, 554, uma das regiões mais nobres e valorizadas de São Paulo.
Este studio mobiliado e equipado, com 50m², oferece um ambiente amplo e funcional, composto por 1 dormitório, sala integrada, cozinha americana, varanda envidraçada e 1 vaga de garagem. O imóvel alia conforto, praticidade e requinte, ideal tanto para quem busca um estilo de vida moderno quanto para quem deseja excelente rentabilidade no mercado imobiliário.
O Residencial Diogo Home dispõe de uma infraestrutura completa, com áreas de lazer contemporâneas e espaços pensados para o bem-estar: piscina, academia, spa com hidromassagem, sauna, espaço gourmet, churrasqueira, salão de festas, salão de jogos, espaço kids, jardim, lavanderia, além de vagas para visitantes, portaria com guarita e interfone.
Morar aqui é desfrutar de uma das melhores localizações da cidade, a poucos minutos do Parque Ibirapuera, rodeado por shoppings, restaurantes premiados, cafés charmosos, supermercados, escolas, hospitais e uma completa rede de serviços que tornam o dia a dia mais prático. A região ainda oferece fácil acesso a importantes avenidas, Santo Amaro, Hélio Pellegrino, Ibirapuera e dos Bandeirantes, além de estações de metrô e corredores de ônibus, garantindo mobilidade e conveniência.
Seja para morar com conforto e exclusividade, seja para investir com segurança em um dos endereços mais desejados de São Paulo, este apartamento é uma oportunidade imperdível.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j