Apartamento em VILA MARIANA. Ref.: SF89701
30m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
Imagine morar em um studio inteligente, moderno e cheio de personalidade em uma das regiões mais desejadas da Zona Sul. O Arq Vila Mariana, na Rua Afonso Celso, coloca você entre a Chácara Klabin e Vila Mariana, próximo ao metrô Santa Cruz, Av. Ricardo Jafet e cercado por cafés, mercados, universidades e serviços.
O apartamento surpreende pela planta bem aproveitada: são 30m² mobiliados e equipados, com sala integrada, cozinha americana, varanda e dormitório no mezanino, criando um ambiente contemporâneo, confortável e funcional para o dia a dia.
O condomínio oferece uma experiência completa, com piscina adulto e infantil, fitness, espaço gourmet, lounge, lavanderia, playground, brinquedoteca, praça, sala de reuniões e elevador, ideal para quem busca praticidade sem abrir mão de lazer e conveniência.
Perfeito para morar sozinho, investir ou gerar renda com locação em uma região de alta procura e valorização constante. Um imóvel moderno, versátil e com excelente liquidez na Vila Mariana.
Código do imóvel 52017
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J