Flat em SANTO AMARO. Ref.: SF86937
115m² AU
1 Suíte(s)
3 Dorm(s)
2 Vaga(s)
Compartilhe:
Apartamento à venda em Santo Amaro, no Residencial Vivenda Alto da Boa Vista, com acesso rápido à Av. Adolfo Pinheiro, Av. Santo Amaro e Marginal Pinheiros. Próximo ao Metrô Adolfo Pinheiro, Estação Alto da Boa Vista, Colégio Paralelo, Santa Casa de Santo Amaro e amplo comércio local.
São 115m² muito bem distribuídos, com 3 dormitórios com armários planejados, living em L integrado, excelente iluminação natural e sacada gourmet ideal para receber. Planta funcional que valoriza conforto e praticidade no dia a dia.
Cozinha ampla com armários planejados, área de serviço espaçosa com dependência de empregada e 2 vagas de garagem cobertas. Imóvel pronto para morar, com excelente padrão de acabamento e ótima conservação.
Condomínio clube com piscinas adulto, aquecida e infantil, churrasqueira, espaço gourmet, forno de pizza, academia, quadra, sauna, salão de festas, jogos, playground e jardim. Segurança e lazer completos em uma das regiões mais valorizadas da zona sul.
Código do imóvel: 61174
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J