Flat em PARAÍSO. Ref.: SF56725
161m² AU
... Suíte(s)
4 Dorm(s)
2 Vaga(s)
Compartilhe:
Uirapuru
Cod: 48045
Condomínio de apartamentos construído em 1982. O condomínio residencial Uirapuru é composto por uma torre única. Situado na R. Manuel da Nóbrega, o Condomínio Uirapuru oferece uma residência tranquila no bairro Paraíso, em São Paulo.
Próximo a Rua Tutóia, Brigadeiro Luís Antônio e Av. 23 de Maio, facilita sua locomoção para todas as regiões da cidade e estando muito próximo ao Pq do Ibirapuera, principal parque de São Paulo.
O apartamento com 161m², distribuídos em 04 dormitórios, sala, cozinha e area de serviço, o apartamento tambem dispõe de 02 vagas de garagem.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j