Apartamento em PARAÍSO. Ref.: SF89370
60m² AU
1 Suíte(s)
2 Dorm(s)
2 Vaga(s)
Compartilhe:
Paraíso, Rua Sampaio Viana, a poucos minutos da Av Paulista, Parque Ibirapuera e estações de metrô, com acesso rápido às principais vias da cidade e ampla oferta de comércio, serviços e gastronomia. Região consolidada em zona quente com alta valorização.
Apartamento com 60m² bem distribuídos, 2 dormitórios sendo 1 suíte, living integrado à varanda, cozinha independente e área de serviço equipada. Ambientes amplos, confortáveis e 2 vagas de garagem que agregam exclusividade.
No Paradise Garden, empreendimento com padrão elevado e serviços que trazem praticidade ao dia a dia, ideal para quem busca moradia com conforto ou investimento com demanda constante e perfil qualificado.
Conta com recepção 24 horas, camareira, mensageiro, restaurante, piscina coberta climatizada e academia, oferecendo conveniência, segurança e experiência diferenciada em uma das melhores localizações da cidade.
Código do imóvel 6447
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J