Flat em PARAÍSO. Ref.: SF41089
38m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
* Fotos e vídeo reais do apartamento *
Cod: 42174
O Residencial Option Paraíso está ao lado do Metro Paraíso e à poucos metros da Av. Paulista. O Aeroporto de Congonhas está a 8 km de distância.
Perto do Option Paraíso você encontra excelentes restaurantes e importantes centros culturais como o Teatro Gazeta e o Itaú Cultural. Grandes lojas e hospitais também estão na região.
O empreendimento te oferece uma linda piscina para seu lazer, academia, Salão de festa e Lavanderia.
O apartamento no modelo Studio com 38m², muito bem distribuídos em 01 dormitório, sala com varanda fechada com vidro e uma cozinha completa, contando também com 01 vaga de garagem
A Só Flats é uma empresa especializada em compra e venda de Flats e residencies dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j