Flat em MORUMBI. Ref.: SF60405
165m² AU
2 Suíte(s)
2 Dorm(s)
3 Vaga(s)
Compartilhe:
Residencial Galeria Guedala
Cod: 49082
Cobertura duplex novinha e já decorada no Morumbi com linda vista em 2 terraços e 3 vagas de garagem + depósito.
No primeiro piso: Sala de TV com terraço de vidro piso ao teto, cozinha de apoio, lavabo e 2 suítes sendo a suíte master com closet. No segundo piso - piso superior: Cobertura com sala de Jantar e sala de TV ampla, banheiro amplo com ducha, muito aconchegante, todo terraço em vidro com acesso a área externa. Área externa com Jacuzzi, área gourmet com churrasqueira.
O condomínio tem área de lazer completa com 2 piscinas, espaço gourmet, playground, academia, salão de festas, área verde, vagas de visitantes, portaria 24horas.
Localização muito privilegiada, próxima aos melhores comércios e atrativos do bairro, podendo fazer tudo a pé.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, venda e locação de Flats e residenciais dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J