Apartamento em MOEMA. Ref.: SF91799
154m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
2 Vaga(s)
Compartilhe:
Na Alameda dos Aicás, em Moema, um dos bairros mais tradicionais e sofisticados da capital, este duplex está próximo à Avenida Ibirapuera e ao Parque Ibirapuera, cercado por restaurantes renomados, cafés e um comércio refinado que reforça o charme e o prestígio da região.
O imóvel tem 154m² distribuídos com inteligência, com um dormitório em suíte, sala ampla para dois ambientes, cozinha independente e varanda. O grande diferencial está na área externa exclusiva, equipada com churrasqueira, forno de pizza e ofurô, criando um verdadeiro refúgio de lazer dentro de casa, além de duas vagas de garagem.
O Residencial Piazza Di Spagna conta com portaria 24 horas, elevador, academia, salão de festas, playground e área verde, além de estrutura acessível com rampas e corrimão, somando segurança e conforto ao cotidiano dos moradores.
Um duplex que combina espaço, privacidade e lazer em um dos endereços mais charmosos de Moema, pensado para quem busca qualidade de vida em cada detalhe.
Código 64059
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J