Apartamento em JARDINS. Ref.: SF89607
40m² AU
1 Suíte(s)
1 Dorm(s)
1 Vaga(s)
Compartilhe:
Jardins, na Alameda Ministro Rocha Azevedo, a apenas 600m do metrô Trianon MASP, próximo à Av. Paulista, Shopping Cidade São Paulo e comércio sofisticado. Região nobre, com alta demanda e excelente mobilidade. Flat Central Park em endereço privilegiado.
Apartamento mobiliado e equipado, com 40m², 1 dormitório, sala com varanda, cozinha americana funcional e 1 vaga de garagem. Ambientes bem distribuídos, ideais para quem busca praticidade com conforto no dia a dia.
Empreendimento com serviços inclusos como arrumação diária, gás, água, tv a cabo, wi fi, ar condicionado, além de piscina panorâmica na cobertura e academia moderna, oferecendo conveniência e qualidade de vida.
Excelente opção nos Jardins, região com forte valorização e alta liquidez, perfeita para moradia ou investimento. Próximo à Paulista e principais vias da cidade.
Código do imóvel 10772.
Flat/Condo Hotel com alta rentabilidade, ideal para locação pela Só Flats ou plataformas digitais, garantindo ótimo rendimento e valorização.
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J