Flat em JARDIM ANÁLIA FRANCO. Ref.: SF85329
290m² AU
2 Suíte(s)
4 Dorm(s)
3 Vaga(s)
Compartilhe:
Residencial Scorpios
COD. 60408
Apartamento de alto padrão à venda no Anália Franco, localizado no exclusivo Residencial Scorpios, em uma das regiões mais valorizadas do bairro. O imóvel está inserido em um endereço que oferece tranquilidade residencial aliada à excelente mobilidade urbana, com fácil acesso às principais vias da região, como as avenidas Regente Feijó, Vereador Abel Ferreira e Salim Farah Maluf, além da proximidade com o Parque CERET, Shopping Anália Franco e Hospital Vitória.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa, com portaria 24 horas, elevador, academia equipada, piscina, salão de festas e salão de jogos, garantindo segurança, conforto e opções de lazer para toda a família.
A unidade, totalmente mobiliada, possui impressionantes 290m² de área privativa, distribuídos em quatro dormitórios, sendo duas suítes, cinco banheiros e três vagas de garagem. Um imóvel exclusivo, ideal para quem busca espaço, sofisticação e qualidade de vida em uma localização privilegiada.
A Só Flats é uma empresa especializada em compra, locação e venda de Flats dentro e fora da cidade de São Paulo, para moradia ou investimento.
Não deixe de nos consultar.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-j