Apartamento em BUTANTÃ. Ref.: SF92299
24m² AU
... Suíte(s)
1 Dorm(s)
... Vaga(s)
Compartilhe:
No Butantã, o My One Cidade Universitária fica a poucos minutos do metrô Butantã, com fácil acesso à Avenida Vital Brasil, à Avenida Rebouças e à Marginal Pinheiros. Nas proximidades, Shopping Eldorado, Parque Villa-Lobos e Vila Butantã reúnem lazer e gastronomia na Zona Oeste.
O studio tem 24m², mobiliado e equipado, com 1 dormitório, sala integrada, varanda e cozinha americana funcional. Ambientes modernos e bem planejados, sem vaga de garagem.
O condomínio oferece piscina, solário, salão de festas, churrasqueira, lounge de convivência, coworking, fitness, lavanderia, bicicletário, pet place e pet care.
A poucos passos da USP e da Universidade São Judas, região de alta procura para locação. Studio pronto para morar ou investir.
Código do imóvel 64343
A Só Flats é especializada na compra, venda e locação de flats e residenciais em São Paulo e região, para moradia ou investimento.
Sujeito à confirmação de disponibilidade e valores, sem aviso prévio.
Só Flats Negócios Imobiliários
Creci 19.926-J